Benefit Cosmetics

18/05/2010 § 2 Comentários

Chego em casa cansada do combo faculdade e trabalho e encontro uma caixa em cima da minha cama. Sim, minha maquiagem encomendada pela Benefit chegou e alegrou totalmente meu final de dia!!! E bem antes do que eu esperava (afinal, o prazo máximo de entrega era 15 de junho, e eu realmente esperava recebê-la lá por essas bandas).

Confissões de uma corretivocólica

O primeiro é esse estojo incrível de corretivos. Tinha visto no Petiscos e, em um dia de fúria, não resisti e encomendei. Olha que coisa linda.

Dentro do estojo

Apesar de ser menor (bem menor) do que eu imaginava, ainda é um kit mais que válido. O tubinho That Gal é um primer para o rosto; o Erase Paste, um corretivo iluminador para olhos e rosto também; dois tons de corretivo beges Boi-ing 01 e 02 para olheiras; corretivo amarelo Lemon Aid, para usar perto da sobrancelha e levantar o olhar; corretivo rosa Eye Bright, para iluminar o cantinho interno  do olho; e dois pinceis de aplicação.

Manual de instruções

Além do design fofo, como se fosse um diário, ele ainda vem com um livrinho de instruções para você aprender a aplicar tudo direitinho. Sabe, custa as marcas nacionais se empanharem assim para fazer um produto que, além de bom, dá vontade de carregar para tudo quanto é lugar?

Blush rico

E, descontrolada que sou, não me bastei só com isso em minhas compras. Tive que adquirir esse blush pêssego chamado Georgia, que é a cor mais rica que já vi na vida. Tem como não amar? Tem uns brilhinhos leves…

Ainda não experimentei nada, porque, depois do banho, fiquei com preguiça de sujar meu rosto de novo. Mas já futuquei um pouquinho nas costas da mão para ver o efeito. Se vocês quiserem encomendar também, são este e este produtos. Não achei caro. Se você for pensar bem, é a faixa de preços da Natura ou d’O Boticário. E eles aceitam cartão nacional! (O meu, pelo menos, passou).

Catálogo da coleção de verão 2010 (lá)

Ah, e claro, eles tiveram  que me mandar um catálogo para atiçar as bichas.

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Benefit Cosmetics

  • Dani disse:

    Ai, tinha comentado mas apagou…
    enfim, acho que é pauta p alguma revista, nunca vi nada parecido, sempre a mesma coisa, lançamentos caro e nada cool como isso!

  • Uau, Aninha!
    Depois quero saber se vale a pena mesmo.
    Esse “that gal” é corretivo ou base? E os outros são sombras?
    bela dica!
    bjos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Benefit Cosmetics no Hot like Mexico.

Meta

