NY Journal: Dia 4, slowing down

06/07/2010 § 1 comentário

Depois de três dias de correria, resolvemos diminuir um pouco o ritmo para a energia não acabar antes da viagem. Infelizmente, graças ao calor insano que hoje chegou aos 39 graus, foi difícil não ficar meio acabado no final do dia.

A primeira parada foi na loja da Julliard, a emblemática escola de artes de Nova York. Dei uma de tiete para atenuar a minha eterna decepção de não ter seguido carreira na música e comprei umas camisetas e, confesso, uma batuta (vergonhoso, eu sei). Apesar de agora ser mais fácil reger o meu iPod, desconfio que a Alice vai fingir que não me conhece se eu aparecer com a minha batuta amarela na faculdade.

Depois do momento tiete foi a hora de comprar suprimentos. Se você também não come em restaurante, se alimentando de sanduíches no hotel vendo TV tarde da noite, recomendo a Bed, Bath & Beyond da Columbus Circle. Com os pratos e copos descartáveis e facas que comprei hoje, a vida vai ficar mais fácil. Na volta, uma parada no Grand Central Market, o mercado da estação que tem stands fantásticos de pães, frutas, frios, doces e queijos. Perfeito para estrear a “louça” nova.

No fim da tarde, um passeio indispensável: ver a noite chegar da arquibancada da TKTS na Times Square. É muito legal ver as luzes dos painéis ganhando força conforme o céu vai escurecendo. Hoje anoiteceu por volta das 21h30 e, quando voltávamos, soprava aquele vento com um cheiro de chuva inconfundível. Honestamente, espero que a chuva não desvie e dê uma refrescada durante a noite. Mas só durante a noite, porque logo tenho concerto no Central Park!

Marcado:, , , ,

§ Uma Resposta para NY Journal: Dia 4, slowing down

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento NY Journal: Dia 4, slowing down no Hot like Mexico.

Meta

