The Kooples

16/05/2011 § Deixe um comentário

The Kooples é uma marca francesa que aposta na neutralidade de gêneros, em uma moda mais parecida para homens e mulheres. Algumas peças são idênticas e só mudam de tamanho para servir em uma menina ou em seu namorado. Dentro da loja, não há separação entre o que é feminino ou masculino.

As campanhas da marca sempre apresentam casais da vida real (lindos e podres de cool) fazendo carão dentro das roupas da The Kooples. Notem que, apesar da proposta andrógena, as meninas não ficam presas apenas nos coletes e gravatas estilo Diane Keaton. A proposta é mais rocker e inspirada nos dandies londrinos.

Eles também tem um blog que é pura inspiração. Ele é atualizado pelo casal Margaux, definida como uma “musa e estilista” de 25 anos, e Warren, de 21 anos, que é musico e comediante. Eles postam vídeos e fotos sobre o cotidiano do koople (he), mas tudo é um pouco artsy.

Por exemplo, esta série de fotos:

Na trilha da Kitsuné, a The Kooples também tem uma gravadora que divulga apostas musicais. Uma das únicas exigências é que os músicos sejam um casal. Leopold e Joanna, da banda Io Echo, já estão no site da marca com a música When Lillies Die.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento The Kooples no Hot like Mexico.

Meta

%d blogueiros gostam disto: