O que você sempre quis fazer com o seu ex

18/05/2011 § 3 Comentários

Aparecer loira, linda, gostosa, bem-vestida e satisfeitíssima por estar solteira.

E não é na festinha do amigo em comum, não, é no red carpet francês.

Chora, Leo DiCaprio! Foto: The Stylist Site

 Foi assim que Bar Refaeli apareceu na exibição de “The Beaver” em Cannes ontem, dia 17 de maio.
O título do filme em português é “Um Novo Despertar” (nome de Tela Quente, como eles sempre fazem) e as estrelas são Mel Gibson (as crazy as ever) e a Jodie Foster (não tenho um comentário engraçadinho sobre ela).

Não é por nada não, mas eu acho que o Leo deve estar sofrendo por estar com alguém com cabelo cor de água de salsicha. Mesmo que esse alguém seja a Blake Lively.

O vestido-de-gostosa é Roberto Cavalli. Foto: The Stylist Site

Sabe, OLHA ISSO! Sambando na cara da Gossip Girl.
E o mundo sabe que eu sou super Team Blake. Mas aquele cabelo Jessica Rabbit me deixou um pouco enfurecida.

Marcado:, , , ,

§ 3 Respostas para O que você sempre quis fazer com o seu ex

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O que você sempre quis fazer com o seu ex no Hot like Mexico.

Meta

